Seja um parceiro Multiplicador

Acreditamos que a INCLUSÃO sempre é possível quando as pessoas desejam essa realidade. A educação continuada, pautada nos princípios da sustentabilidade, no qual o método Cidade Júnior é desenvolvido, é uma forma de transformar o mundo. Por isso contamos com pessoas e empresas que compartilham essa missão conosco. Veja a seguir como apoiar nossos projetos e ser mais um a fazer a diferença.

Doação direta para o Cidade Júnior

É possível doar qualquer quantia para o Cidade Júnior, por meio de depósito na conta poupança.

Caixa Econômica Federal

Banco: 104
Agência: 1286
Operação: 013
Cidade Júnior
Conta Corrente: 00022983 – 1
CNPJ: 12.949.163/0001 – 02

Seja uma madrinha ou padrinho dos nossos projetos

Ser madrinha ou padrinho de uma criança é uma honra e nos enche de alegria, pois sabemos que este convite é uma grande manifestação de confiança e ligação. Os mesmos motivos são manifestados ao se apoiar um projeto social. Esta relação é estabelecida pois existe confiança no projeto, na transformação que ele pode gerar. E se você é uma destas pessoas, em que sonha os mesmos sonhos que o Cidade Júnior, convidamos você para assumir este papel de ligação, no qual você levará o nome do projeto escolhido adiante, trabalhará conosco, lado a lado, para que as ações relativas a cada um dos projetos ganhem visibilidade e expansão. Apadrinhe os nossos projetos, entrando em contato através do email: rejanebressan@cidadejunior.org

Como apoiar por meio do Programa Nota Paraná

Você já pensou que parte daquilo que você consome diariamente pode beneficiar os Projetos do Cidade Júnior?

 

Ao vincular o seu CPF a nossa empresa, você pode beneficiar o Cidade Júnior que, com os créditos recebidos por meio do Programa Nota Paraná irá ampliar a atuação dos programas Talento Júnior e Cidade + D&I.

 

Acesse o site www.notaparana.pr.gov.br ou aplicativo do Nota Paraná e vincule o seu CPF ao CIDADE JÚNIOR! (CNPJ é 38.827.195/0001-10)

*É importante ressaltar que o objetivo do Governo do Estado através do Programa Nota Paraná, não é identificar o perfil de consumo da população, e sim evitar sonegação por parte das empresas. Desta forma, não existe nenhum problema em efetuar doações através de seu CPF. Inclusive é desta forma que as instituições cadastram as inúmeras notas que recebem através das urnas. É seguro e é prático, mas, sobretudo, é uma ação que pode mudar a vida de muitos!

Contratação de jovens através do Programa de Aprendizagem

A contratação de jovens através do Programa de Aprendizagem, além de contribuir para a empregabilidade de adolescentes e jovens que estão em busca de uma colocação profissional, muitas vezes para seu primeiro emprego, garante a manutenção de vagas no Talento Júnior, já que uma parte dos recursos provenientes desta contratação pelas empresas, é direcionada ao programa.

Ações Institucionais Direcionadas

Ações institucionais direcionadas, são aquelas que desenvolvemos juntos com você ou sua empresa. Serão analisados os objetivos pretendidos e desenvolveremos ações direcionadas a eles. Para saber mais sobre o que podemos fazer juntos, entre em contato pelo e-mail: rejanebressan@cidadejunior.org ou pelos telefones: (41) 3154-0406 ou (41) 99633-8103, para agendarmos uma reunião e desenvolvermos grandes e transformadoras ideias!

Voluntariado

O seu talento tem muito valor para o Cidade Júnior! E o voluntariado é uma grande e valiosa forma de contribuição.

Entre em contato para sabermos como você pode contribuir com nossos projetos!

plugins premium WordPress
Rolar para cima