Diversidade e Inclusão

Uma pesquisa global sobre Diversidade e Inclusão realizada pela PwC apontou que para 76% dos entrevistados – incluindo colaboradores, clientes e investidores – é fundamental que a diversidade seja uma prioridade e um valor central dentro da organização, enquanto 33% ainda acredita que a diversidade é uma barreira ao avanço corporativo e, apenas 5% das empresas participantes declararam obter êxito em suas ações internas a respeito do tema.

Por que a Diversidade e Inclusão são tão Importantes?

O tema Diversidade e Inclusão está em alta no Brasil e no mundo, e não é moda não.

As empresas que incluem o tema na agenda estratégica percebem uma melhora no desempenho financeiro, no clima organizacional e na inovação de produtos e serviços.

A multiplicidade de talentos e de ideias é fundamental para um processo decisório mais assertivo, uma vez que diferentes experiências contribuem para uma análise mais abrangente.

Um ambiente inclusivo, onde há espaço para uma conversa saudável com opiniões divergentes, traz ideias inovadoras.

A conclusão é que as empresas que transformam sua cultura organizacional, promovem um ambiente diverso, inclusivo e respeitoso, criam um caminho motivador para os colaboradores, aumentando a produtividade da equipe, melhorando a performance financeira, e assim tornando o negócio mais sustentável e rentável.

Como podemos impulsionar a sua empresa
com a Diversidade e Inclusão

Há mais de 15 anos conectamos experiências, estimulamos o diálogo e desenvolvemos projetos, programas, treinamentos e a educação através da diversidade e inclusão. Nosso objetivo é transformar vidas e gerar resultado com foco na colaboração, engajamento e pertencimento, afinal o maior capital da sua empresa são as pessoas que trabalham nela.

Entre em contato

Se você ainda não é nosso cliente, por favor entre em contato através do whatsappligação ou email

41 99990-0479

gerenciacomercial@cidadejunior.org

Se você já é nosso cliente, por favor entre em contato conosco através do whatsappligação ou email

coordena.aprendizagem@cidadejunior.org

plugins premium WordPress
Rolar para cima